Thundercats e Lanterna Verde vêm aí!

Quer dizer… mais ou menos… Se dependesse destes 2 traillers abaixo, certamente que sim, teríamos os filmes dos gatos do trovão e do guardião do anel mais poderoso do universo.

Mas infelizmente teremos apenas um dos 2 filmes, até o momento. Vendo os traillers você consegue adivinhar qual?


Trailler do Thundercats


Trailler do Lanterna Verde

Bem, se você assiste a um número razoável de filmes e é observador(a), percebeu que ambos os traillers são montagens feitas em cima de filmes famosos. O dos gatinhos, utilizou cenas de Tróia, Mulher Gato e X-Men 3, entre outros. O do senhor do anel, foi beber em Matrix, Serenity e Quarteto Fantástico, entre outros.
Podem não ter ficado o supra-sumo-da-quintessência-da-maravilha-da-coisa-boa-e-bem-acabada, mas para uma olhada distraída enganam, e bem. Este é o tipo de coisa que a tecnologia vem propiciando. Que os fãs criem seu próprio material com uma aparência muito próxima do que os profissionais fariam. E, melhor, do jeito que os fãs querem.

Tá certo que não são produções de verdade, por assim dizer, mas não deixam de ter lá o seu valor, de ser interessantes. Também refletem bem esta época de colagens e piratarias cibernéticas, onde qualquer um faz qualquer coisa a partir do que já existe. Se a carruagem continuar a andar neste ritmo, em breve poderemos ver, quem sabe, não traillers, mas filmes de obras como "O Cavaleiro das Trevas", "Elektra Assassina" e "Caverna do Dragão".

Todos feitos por fãs e para fãs! Aliás, apesar de os 2 traillers serem "falsos", o filme do Lanterna Verde realmente vai ser produzido. Ainda não tem um protagonista contratado, mas já tem roteiro e diretor, Martin Campbell (de Cassino Royale). A pré-produção começa em julho e as filmagens, em novembro, em Sydney, na Austrália, com estreia prevista para 17 de junho de 2011.

E para finalizar deixo mais uma boa presepada de fã. Desta vez pegando o trailler de um único filme e mudando completamente o sentido da vida história - pra você ver o poder que tem a edição de um filme.


O assustador "O Iluminado" se transforma numa comédia família. Pode?



Comentários

  1. Quando o chegar ao cinema, eu e minhas colegas já estaremos na fila!Thunder... Thunder... Thundercats! Hoohhhhhhhhhhhhhhh!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ia dizer que acho difícil Thundercats chegar ao cinema, mas depois de Watchmen, Spirit e (pasme!) Dragonball, eu não duvido de mais nada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário